Prefeitura divulga cronograma de entrega de cesta natalina

por Ascom Última modificação em 04/12/2019 | 14h 1min |

A Prefeitura de Alfenas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, inicia no dia 16 de dezembro, a distribuição das cestas de Natal secas e congeladas para os funcionários municipais. A escala para entrega aos servidores será nos dias 16,17,18, 19 e 20 de dezembro, e os servidores deverão retirá-las no Almoxarifado Central da Prefeitura.

Foram adquiridas 3500 unidades, através da empresa CH Comercial Ltda ME de Machado (MG), vencedora do processo de licitação. O investimento foi R$ 299.565,00.

As cestas acondicionadas em caixas de papelão, contendo 7 itens como panetones, bebidas, doces, bombons e bolachas. Todos receberão também uma picanha suína.

Para retirada da cesta de natal o servidor deverá apresentar documento de identidade com foto.

A entrega ocorrerá conforme calendário abaixo: