Saúde abre inscrições para Processo Seletivo para Médicos

por Ascom Última modificação em 05/12/2019 | 15h 11min |

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria de Saúde, abre inscrições no dia 16 de dezembro, para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos. As vagas são para os cargos de médicos Clínico Geral (Estratégia Saúde da Família) e Infectologista.

O regime de contratação será na forma de contrato de prestação de serviços, com validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Para o cargo de médico Clínico Geral (Estratégia Saúde da Família) a carga horária semanal será de 40 horas, e para médico Infectologista, a carga horária semanal será de 20 horas. Os salários são de R$ 4.090,72 para Infectologista, e de R$ 11.619,79 para Clínico Geral.

A entrega da documentação será realizada em sessão pública no dia 16 de dezembro, das 8 às 16 horas, no Centro Integrado de Recreação (CIR), Rua Nabor Toledo Lopes, 1.281, Vila Betânia. As inscrições serão feitas em ficha própria que deverá ser preenchida com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados solicitados.

O edital já está disponível no mural de avisos do Paço Municipal, no site da Prefeitura de Alfenas e nas redes oficiais do Município.

Clique AQUI para ter acesso ao Edital completo, ou acesse o link abaixo: