Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Educação

por Ascom Última modificação em 21/01/2020 | 9h 34min |

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alfenas publicou o edital do processo seletivo simplificado Nº 001/2020 para preenchimento de vagas temporárias. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente nos dias 29 e 30 deste mês, na Sede da SMEC – Secretaria de Educação e Cultura, avenida Governador Valadares, nº 1.262, Jardim São Carlos. As inscrições serão realizadas conforme cronograma descrito no Item 4 1 do edital. Há vagas para professores de português, matemática, ciências, história, geografia, inglês, artes, ensino religioso, com salário de R$ 1.942,02.

A contratação dos aprovados será na forma de contratação de prestação de serviços pela carga horária de 18 horas/aulas semanais pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo. As vagas são para professores de ensino fundamental anos finais 6º ao 9º ano para atuarem nas escolas da rede municipal. Para se inscrever o candidato deverá possuir cargo superior licenciatura específica para a vaga pleiteada, e cada candidato poderá realizar até 02 inscrições, desde que devidamente habilitado obedecendo os requisitos do edital.

A divulgação do resultado será no mesmo dia das inscrições. O edital do processo seletivo simplificado já se encontra disponível no site da Prefeitura, redes sociais e no quadro de avisos do mural do Paço Municipal.

ACESSE AQUI EDITAL Nº 001/2020